ELEMENTOS ELÁSTICOS E TENSORES Foram encontrados 33 produtos.

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    Suporte Oscilante ROSTA Tipo HS e HSI

    As montagens oscilantes ROSTA Tipo AB criaram um bom nome para si próprias como suspensões de peneira em tecnologia de peneiramento graças ao seu alto efeito isolante, alto nível de estabilidade lateral, segurança contra sobrecarga e alta resistência à corrosão. Por razões relacionadas ao processo, aproximadamente 20% de todos as calhas e telas de...

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    Dispositivo Tensor ROSTA Tipo SE

    O elemento tensor com a especificação SE (SE 11 a SE 50) é a unidade padrão mais usada para tensionar todos os tipos de correntes e correias. As pastilhas elastoméricas são baseadas em uma borracha natural de alta elasticidade com uma boa memória de forma. Esta unidade foi projetada para aplicações em temperaturas de -40 ° a + 80 ° C (-40 ° a + 180 ° F)

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    Dispositivo Tensor ROSTA Tipo SE-G

    O elemento tensor tipo SE-G (marcado com ponto amarelo) tem peças de aço zincado e, portanto, é especialmente projetado para aplicações "externas"; por exemplo, para máquinas de construção. Além disso, o tipo SE-G é equipado com insertos sintéticos resistentes a óleo para aplicações em áreas oleosas, como em caixas de engrenagens e caixas de...

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    Dispositivo Tensor ROSTA Tipo SE-W

    O elemento tensor tipo SE-W (marcado com ponto vermelho) é equipado com insertos elastoméricos resistentes ao calor. É desenvolvido para aplicações em temperaturas de +80 ° a + 120 ° C (+ 180 ° a 250 ° F), como tensionadores de correia para motores a diesel, tensionador de corrente em secadores, raspador de correia em ambientes quentes, etc. Devido...

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    Dispositivo Tensor ROSTA Tipo SE-R

    Elemento de tensionamento com braço tensionador reforçado. Braço e núcleo interno especialmente soldados para uso em motores de combustão e compressores. Peças de aço com lacagem azul. Marcado com anel branco. Carcaça e núcleo interno em aço, insere o Rubmix 10.

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    Dispositivo Tensor ROSTA Tipo SE-I

    Os elementos tensionadores ROSTA tipo SEI são todos feitos de aço inoxidável. Eles estão disponíveis em quatro tamanhos diferentes: SEI 15, 18, 27, habitação (housing?) na versão SS fundido, SEI 40 (semelhante ao SE 38), habitação (housing?) na versão soldada SS. A qualidade do aço inoxidável está em conformidade com as especificações DIN 1.4301 e...

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    Dispositivo Tensor ROSTA Tipo SE-B (Boomerang)

    O elemento de tensionamento ROSTA tipo SE-B (Boomerang) compensa a folga em acionamentos de corrente extremamente longos. O Boomerang com seu braço duplo dobrado, equipado com duas rodas dentadas, oferece uma compensação tripla da folga.

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    Dispositivo Tensor ROSTA Tipo SE-F

    Os elementos tensionadores ROSTA tipo SE-F são projetados para aplicações de montagem frontal em estruturas de chassi "cegas". A qualidade da borracha, a pressão de tensionamento, o material e a proteção da superfície são idênticos ao tipo SE. O parafuso especial de fixação com bucha de distância é zincado e fixado na carcaça por meio de um anel de borracha.

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    Dispositivo Tensor ROSTA Tipo SE-FE

    O elemento de tensionamento ROSTA tipo SE-FE é projetado para aplicações de montagem frontal em motores, como compressores de resfriamento e acionamentos de ventilador. Peças de aço são pintadas de preto. Hoje quase todos os ônibus para transporte de passageiros estão equipados com um sistema de ar condicionado. O motor diesel do barramento serve...

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    Unidade de Suspensão ROSTA - Tipo DR-A

    Carcaça de aço com seção interna feita de liga leve com quatro pequenos furos. Alavancas podem ser montadas em um ou em ambos os lados por meio de parafusos. Tipo DR-A com dois ou quatro furos, especialmente construído para transmitir movimentos alternados passando o eixo neutro em qualquer direção. Todas as peças de metal são pintadas.

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    Unidade de Suspensão ROSTA - Tipo DR-C

    Carcaça de aço com seção interna feita de liga leve com um grande furo. Alavancas podem ser montadas em um ou em ambos os lados por meio de parafusos. Tipo DR-C com furo central. A força de atrito deste tipo garante uma fixação segura dos braços de alavanca em qualquer posição. Todas as peças de metal são pintadas.

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    Unidade de Suspensão ROSTA - Tipo DR-S

    Corpo feito de aço, seção interna quadrada feita de tubo de aço para montagem de braços de alavanca "plug-in" em um ou ambos os lados. A parte inserida deve ser pelo menos três vezes mais longa que a folga "C". Até o tipo DR-S 18, os braços da alavanca podem ser montados por um parafuso de passagem e as alavancas são então fixadas por força de...

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