PROJETOR DE 4000 LÚMEN PARA BATERIAS DE 18 V/20 V
O VEGA 4 CONNECT é um poderoso projetor LED projetado para o usuário profissional. Os poderosos LEDs proporcionam uma luz de trabalho difusa e agradável, não ofuscante, uniforme e de grande dispersão, perfeita para trabalhos de pintura e instalação. Possui saída de luz de 2 níveis (50-100%) que permite ajustar a luz de acordo com a tarefa de trabalho.
O VEGA 4 CONNECT é compatível com o sistema de baterias CAS de 18 V e todas as outras baterias de 18 V/ 20 V das principais marcas de ferramentas elétricas usando o SCANGRIP CONNECTOR. Além disso, a FONTE DE ALIMENTAÇÃO SCANGRIP pode ser usada para alimentação direta, fornecendo disponibilidade ilimitada à luz.
Holofote compacto com alta flexibilidade
Ele vem com uma alça de transporte integrada e um suporte para montagem em tripé, o que torna muito conveniente e fácil posicionar a luz onde for necessário. A carcaça robusta do VEGA 4 CONNECT é feita de um material plástico altamente resistente a choques, perfeito para um ambiente de trabalho. Também é à prova d'água (IP54). Como os LEDs não produzem calor, não há risco de incêndio ao usar o holofote.
Por que você deve escolher o VEGA 4 CONNECT
Compatível com o sistema de baterias CAS e todas as outras baterias de 18 V/20 V usando o SCANGRIP CONNECTOR
Luz difusa, não ofuscante, até 4000 lúmens
Longo tempo de operação, até 5 horas a 4000 lúmens com bateria CAS 18 V 10,0 Ah
Portátil devido ao design compacto e baixo peso
Alto IP54
Feito de um material plástico altamente resistente a choques