Simule o frete
A TKSA 41 possui duas unidades de medição sem fio, detectores de tamanho grande e lasers potentes. O instrumento realiza medições precisas mesmo nos ambientes industriais mais desafiadores. O dispositivo de display fácil de usar ajuda o usuário a verificar rapidamente e corrigir alinhamentos de eixos e melhorar o desempenho e a confiabilidade da máquina.
Dispositivo de display touchscreen intuitivo para uso em ambientes industriais
Unidades de medição sem fio permitem o fácil manuseio e mais flexibilidade de medição
As posições de medição podem ser livremente escolhidas e é necessária apenas a rotação do eixo a 90°
A visualização em tempo real comporta todas as medições e correções de alinhamento
Os relatórios automáticos de alinhamento são salvos na biblioteca da máquina e podem ser personalizados com notas, imagens e código QR. Todos os relatórios podem ser exportados como pdf
A câmera integrada permite tirar fotos para os relatórios. A identificação da máquina é facilitada com a identificação automática por código QR e as imagens da máquina na biblioteca.