Termos de Compra

Compartilhe!

Sem estoque
CARREGADOR DE BATERIA SIMULTÂNEO M18 ™ DUAL BAY - MILWAUKEE |MI485902.jpg CARREGADOR DE BATERIA SIMULTÂNEO M18 ™ DUAL BAY - MILWAUKEE |MI485902.jpg

CARREGADOR DE BATERIA SIMULTÂNEO M18 DUAL BAY 220V - MILWAUKEE

MI485902

CARREGADOR DE BATERIA SIMULTÂNEO M18 ™ DUAL BAY - MILWAUKEE

Mais detalhes

R$ 1.959,84em até 4x de R$ 489,96 sem juros

(Preço sujeito a alteração)

 Ver parcelas

Simule o frete

Detalhes

O carregador de bateria simultâneo de compartimento duplo M18 é capaz de carregar duas baterias ao mesmo tempo, 3 vezes mais rápido do que os carregadores sequenciais padrão. O carregador aceita todas as baterias MILWAUKEE M18. Este carregador de bateria compacto é equipado com REDLINK Intelligence que se comunica diretamente com as baterias M18 para monitorar a tensão da célula, a temperatura e o status de carga para fornecer a melhor combinação de duração de carga e vida útil do pacote. Carregar baterias simultaneamente em uma taxa de carga rápida reduz enormemente o tempo de inatividade e maximiza a produtividade. Seu tamanho compacto torna-o um carregador ideal para continuar e sair do trabalho, pendurar em um carro de trabalho ou carregar na prateleira de uma caixa de trabalho. O carregador de bateria rápido simultâneo M18 ™ Dual Bay é perfeito para profissionais que carregam e trocam baterias ao longo do dia.

Tecnologia REDLINK Intelligence: Otimiza as taxas de carga com base no tipo e temperatura da bateria para minimizar a duração da carga e maximizar a vida útil da bateria.

Ventilador interno maximiza o desempenho do carregador

Indicador de carga de 80%: o carregador pisca lentamente em verde quando a bateria atinge 80% do estado de carga

Orifícios de suspensão integrados para montagem na parede

(2) Entredas M18
220 V
Fonte de alimentação: AC

30 outros produtos na mesma categoria