SKF Awards 2018: A.T.I. BRASIL é destaque em premiações durante evento

SKF Awards 2018: A.T.I. BRASIL é destaque em premiações durante evento

Durante o dia 07 de dezembro, realizou-se na cidade de Atibaia no estado de São Paulo, o evento SKF Awards, que objetiva celebrar junto os distribuidores da categoria automotiva e industrial, os resultados obtidos no ano de 2018, comemorando as parcerias comerciais e as vendas dos produtos de toda a linha da marca.

O evento foi em nível nacional, reunindo distribuidores de todas as regiões do país, contanto com uma grande diversidade de apresentações e atrações, além de um agradável jantar, se estendendo com a apresentação do grupo brasileiro de música, e por fim, encerrando-se com diversas premiações embasadas no resultado da campanha que se iniciou no mês de junho e se estendeu até o mês de outubro de 2018.

A A.T.I. BRASIL teve a oportunidade de estar presente durante o evento, onde obteve destaque e recebeu duas premiações, sendo uma delas o prêmio de Distribuidor Joint Action destaque do ano e a segunda premiação destinada ao vendedor destaque Naidil Cesar da unidade A.T.I. BRASIL Campinas/SP, que obteve a maior venda durante o período.

De acordo com o coordenador de produtos SKF da A.T.I. BRASIL, Alexandre Nascimento: “A terceira edição da SKF Awards foi fantástica, o evento destacou a importância das novas tecnologias no cenário atual, inovou em seu formato de exibição formando uma plateia em 360 graus, além de palestras e apresentações que abrilhantaram o evento. Para a A.T.I. BRASIL, participar desta campanha foi sensacional! Todos os vendedores participaram da campanha buscando suas metas e o resultado aconteceu tendo o reconhecimento ao vendedor Naidil Cesar e consequentemente a A.T.I. BRASIL como destaque na categoria Joint Action. Em 2019 esperamos uma economia mais forte onde possamos crescer muito mais em SKF, estaremos novamente conectados as Campanhas SKF buscando novos desafios”.

A A.T.I. BRASIL agradece todos os colaboradores da equipe que de alguma forma contribuíram com o sucesso da empresa na campanha, assim como, a parceria comercial junto a SKF.

Comunicação A.T.I. BRASIL