TENSIONADOR ROSTA: SOLUÇÃO IDEAL PARA AS INDÚSTRIAS

TENSIONADOR ROSTA: SOLUÇÃO IDEAL PARA AS INDÚSTRIAS

O conceito e a produção de componentes da máquina para tensionamento de correias e acionamentos de corrente sem manutenção, sempre foi uma competência essencial da ROSTA.

 

Seja para o tensionamento inicial de grandes acionamentos de correia com nossa suspensão de base de motor auto ajustável ou para um tensionamento secundário eficiente por meio de tensores de corrente e correia fáceis de instalar, a ROSTA tem a solução perfeita!

 

Ao usar os sistemas de tensionamento ROSTA, problemas como a compensação do alongamento devido à idade e ao deslizamento da correia não são mais um problema no design da sua máquina - você pode simplesmente esquecer a manutenção periódica do tensionamento!

 

CONHEÇA OS MODELOS DISPONÍVEIS:

 

SE

Componente padrão. Caixa e parte interna em aço. Qualidade de borracha Rubmix 10. Peças de aço pintadas de azul ROSTA. Temperatura de trabalho: - 40 ° a + 80 ° C.

 

SE-G

Resistente a óleo. Caixa e parte interna em aço. Qualidade da borracha Rubmix 20. Peças de aço galvanizadas. Marcado com ponto amarelo. Temperatura de trabalho: - 30 ° a + 90 ° C.

 

SE-W

Resistente ao calor. Caixa e parte interna em aço. Qualidade de borracha Rubmix 40. Peças de aço pintadas de azul ROSTA. Marcado com ponto vermelho. Força de tensão 40% menor que a SE. Temperatura de trabalho: - 35 ° a + 120 ° C máx. Dispositivos tensionadores adicionais

 

SE-R

Braço de alavanca reforçado. Caixa e parte interna em aço. Qualidade da borracha Rubmix 10. Braço e núcleo interno especialmente soldados para uso em motores de combustão e compressores. Peças de aço ROSTA pintadas de azul. Marcado com anel branco. Temperatura de trabalho: - 40 ° a + 80 ° C. 5.3

 

SE-I

Caixa e parte interna em aço inoxidável. Qualidade da borracha Rubmix 10. Para uso em indústrias alimentícias e farmacêuticas. Material: GX5CrNi19-10. Temperatura de trabalho: - 40 ° a + 80 ° C.

 

SE-B

Boomerang®. Caixa e parte interna em aço. Qualidade da borracha Rubmix 10. Para tensionamento de correntes e correias muito longas (compensação tripla). Peças de aço ROSTA pintadas de azul. Temperatura de trabalho: - 40 ° a + 80 ° C.

 

SE-F

Dispositivo de montagem frontal. Caixa e parte interna em aço. Qualidade da borracha Rubmix 10. Como exemplo para instalações em esquadrias (fixação somente pela frente). Peças de aço ROSTA pintadas de azul. Temperatura de trabalho: - 40 ° a + 80 ° C.

 

SE-FE

Montagem frontal. Para instalações em estruturas de orifícios cegos (fixação apenas pela frente). Peças de aço pintadas de preto. Projetado especialmente para aplicações em motores. Temperatura de trabalho: Tipo 27 (- 30 ° a + 90 ° C). Tipo 38 (- 35 ° a + 120 ° C).

 

Os tensionadores podem ser encontrados nas unidades A.T.I. BRASIL das seguintes cidades:

 

  •          Belo Horizonte/MG
  •          Campinas/SP
  •          Chapecó/SC
  •          Curitiba/PR
  •          Fortaleza/CE
  •          Joinville/SC
  •          Porto Alegre/RS
  •          São Paulo/SP
  •          Serra/ES

 

Ou confira através da Loja Online

Conheça também as páginas A.T.I. BRASIL nas redes e acompanhe as melhores ofertas e novidades para o mundo industrial!

 

 

Fonte: Rosta / Comunicação A.T.I. BRASIL