Rolamentos Axiais de Esferas SKF

Rolamentos Axiais de Esferas SKF Ver maior

1

Compartilhe:

Ver catálogo

Mais informações

Os rolamentos axiais de esferas SKF são fabricados como rolamentos axiais de esferas de escora simples ou de escora dupla. Eles foram projetados para suportar apenas cargas axiais e não devem ser submetidos a cargas radiais.

Os rolamentos axiais de esferas SKF podem ser separados, ou seja, é possível montar a arruela do eixo, a(s) arruela(s) da caixa de manutenção, o(s) conjunto(s) de esferas e a gaiola de forma separada.

As arruelas de eixo apresentam um furo na base para permitir um ajuste interferente. O furo da arruela da caixa de mancal é torcido e é sempre maior do que o furo da arruela de eixo.

Rolamentos axiais de esferas de escora simples

Os rolamentos axiais de esferas de escora simples SKF compreendem uma arruela de eixo, uma arruela da caixa de mancal e um conjunto de esferas e gaiola. Podem suportar cargas axiais e fixar um eixo axialmente, apenas em uma direção.

Rolamentos axiais de esferas de escora dupla

Os rolamentos axiais de esferas de escora dupla SKF compreendem uma arruela de eixo, duas arruelas da caixa de mancal e dois conjuntos de esferas e gaiola. As arruelas da caixa de mancal e os conjuntos de esferas de rolamentos de escora dupla são idênticos aos encontrados nos rolamentos de escora simples. Podem suportar cargas axiais e fixar um eixo axialmente em ambas as direções.

Rolamentos com arruelas de mancal esféricas

Para suportar o desalinhamento inicial entre o eixo e o mancal, a SKF fornece rolamentos axiais de esferas de escora simples e dupla com superfícies de assento esféricas nas arruelas da caixa de mancal. Eles podem ser usados junto com arruelas de assento esférico adjacentes à arruela da caixa de mancal ou adjacentes a um componente da máquina fabricado com uma superfície esférica.

Principais características

  • Separáveis e intercambiáveis
  • Desalinhamento inicial
  • Ajuste interferente

11 outros produtos na mesma categoria: