Política de frete

Política de Frete
Todos os pedidos são processados entre 2 e 5 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

As opções de frete disponíveis em nosso site são: Correios na modalidade PAC e Sedex e as transportadoras Jamef e Braspress. Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

*Sendo necessário um prazo maior para o envio da mercadoria devido a problemas internos/estoque ou serviços de envio, avisaremos via e-mail.

Preço e estimativas para frete nacional Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

Frete grátis
Em períodos promocionais esta opção de frete poderá ser liberada em nosso site, o mesmo será informado através de nossos banners na página inicial (podendo ser estipulada a região e o valor vigente). O frete neste processo será válido somente para envios na modalidade PAC – Correios, para que a opção seja liberada em sua compra os itens do carrinho de compras deverão estar vigentes as regras de valor, região e dimensões atendidas por esta modalidade.

Retirada na loja
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada em nossas lojas físicas. Após fazer o pedido e selecionar a loja de retirada no momento do checkout, o mesmo será preparado e será liberado para retirada entre 3 e 15 dias úteis. Enviaremos um e-mail informando o prazo para retirada de seu pedido e quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.

Nosso horário para retiradas físicas é das 09h ás 17h de segunda á sexta- feira (exceto feriados). Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido e um documento próprio com foto quando vier buscá-lo.

Endereços disponíveis:
  • CURITIBA-PR (Sede)
    (41) 3302-3400
    vendas@atibrasil.com.br
    RODOVIA BR 116 NÚMERO 26010 - KM 119,5 - Campo de Santana, Curitiba - PR, 81945-004
  • FORTALEZA-CE (Filial)
    (85) 3099-1500
    vendas.for@atibrasil.com.br
    Avenida Bernardo Manuel, 9403 – Parque Dois Irmãos CEP: 60761-281 – Fortaleza – CE
  • BELO HORIZONTE-MG (Filial)
    (31) 2516-6974
    vendas.bh@atibrasil.com.br
    Avenida Portugal, 4350 – Bairro Itapoã CEP: 31710-400 – Belo Horizonte – MG
  • CAMPINAS-SP (Filial)
    (19) 3238-9098
    vendas.campinas@atibrasil.com.br
    R. Dr. Alberto Franco Lamounier, 1484 – Pq. Via Norte CEP: 13065-531 – Campinas – SP
  • JOINVILLE-SC (Filial)
    (47) 3433-1823
    vendas.joi@atibrasil.com.br
    Rua Anita Garibaldi, 2205 - Anita Garibaldi, Joinville - SC, 89203-332
  • PORTO ALEGRE-RS (Filial)
    (51) 3326-7015
    vendas.poa@atibrasil.com.br
    Avenida José Lutzenberger, 09 – Anchieta CEP: 90200-140 – Porto Alegre – RS
  • SÃO PAULO-SP (Filial)
    (11) 3577-5300
    vendas.sp@atibrasil.com.br
    Rua Cruzeiro, 695 – Barra Funda CEP: 01137-000 – São Paulo – SP
  • SERRA-ES (Filial)
    (27) 3328-0028
    vendas.es@atibrasil.com.br
    AV. DESEMBARGADOR MÁRIO DA SILVA NUNES 1425, LOJA 06 SÃO DIOGO 1, Serra - ES, 29163-245
  • CHAPECÓ-SC (Filial)
    (49) 3331-7000
    vendas.chapeco@atibrasil.com.br
    Rua Tiradentes, 134 – E – Bela Vista 89804-073 – Chapecó – SC
  • GOIÂNIA-GO (Filial)
    (62) 3932-2431
    vendas.go@atibrasil.com.br
    Av. Vera Cruz, 1496 - Qd.92 Lt. 06 - Jardim Guanabara CEP: 74675-830 - Goiânia - GO



Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 24 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido dentro do prazo estipulado pelo frete escolhido, após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo lojavirtual@atibrasil.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

https://rastreamento.correios.com.br
https://www.jamef.com.br/#acompanhamento-da-carga


Ressarcimentos, trocas e devoluções
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail lojavirtual@atibrasil.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
clique aqui

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via e- mail ou Whatsapp, lojavirtual@atibrasil.com.br/ (41) 99605-8317. clique aqui