Trocas e Devoluções e Política de Privacidade

1) CONDIÇÕES GERAIS:

A empresa A.T.I. BRASIL – ARTIGOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS LTDA em respeito ao Código de Defesa do Consumidor concede prazos e regras para a realização de troca ou devolução dos produtos.


2) SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO POR COMPRA ONLINE:

Inicialmente, você deverá acessar o seu cadastro em nosso site, através do www.atibrasil.com.br. Em seguida, acessar o pedido em que recebeu o item e selecionar o produto que deseja realizar a troca.
Será necessário preencher as solicitações e encaminhar para análise da nossa equipe. Você receberá o retorno sobre sua solicitação pelo campo minhas devoluções, levando em consideração os critérios abaixo e também o passo a passo para solicitação:
-REALIZAR O LOGIN EM SUA CONTA
-SELECIONAR O CAMPO: MEUS PEDIDOS
-ENCONTRAR O PEDIDO EM QUE RECEBEU O ITEM, SELECIONAR: DETALHES.
-ROLAR A PÁGINA ABAIXO ATÉ O CAMPO: DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
-SELECIONAR O ITEM QUE DESEJA TROCA
-SELECIONAR A OPÇÃO: QUERO TROCAR OU QUERO DEVOLVER
-JUSTIFIQUE SUA SOLICITAÇÃO
-SELECIONAR: GERAR RELATORIO DE DEVOLUÇÃO
OBS. 1: Não realizamos a troca/devolução dos produtos os quais foram adquiridos por cupons de desconto promocionais.
OBS. 2: Quando o pedido de compra inicial possuir mais de um item, é possível realizar a troca/devolução parcial.
OBS. 3: Será permitida a troca/devolução do produto uma única vez.
OBS. 4: A solicitação de troca/devolução pode ocorrer em até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento (a) às seguintes regras:

• Você receberá uma autorização para postagem do produto diante de uma agência dos correios, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, caso a mesma estiver danificada deverá utilizar outra que esteja em perfeitas condições, deverá estar devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (É indicado o plástico bolha lacrado com fita);
• O produto deverá estar acompanhado do manual e de todos os acessórios que foram enviados junto;
• Não deverá apresentar indícios de uso e violação do lacre original do fabricante;
• Deverá estar acompanhado do DANFE (Documento Auxilia de Nota Fiscal Eletrônica);
• Para os pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site.
• O destinatário de sua postagem de troca será o mesmo do pedido original.


ASSIM QUE O PRODUTO ESTIVER EMBALADO E PRONTO PARA ENVIO:

• É necessário se dirigir a uma agência dos Correios, levando o Código de Autorização recebido por e-mail e o produto para postagem;
• Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
• Assim que o produto for recebido no Centro de Distribuição da nossa empresa, nossa equipe realizará a conferência dos requisitos para troca.
• O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio;
• Se o produto estiver de acordo com as regras e se você solicitou a troca pelo mesmo produto, será providenciado o envio para o mesmo endereço de entrega do pedido original.
• Se a solicitação da troca for pelo mesmo produto, o qual se identificou defeito ou vício oculto e este não constar em estoque, será enviado um e-mail informando sobre a prorrogação do prazo de até 90 dias, devido à necessidade de importação dos produtos ou será disponibilizado um voucher no valor da devolução para utilização no prazo de 90 dias.
• Se o produto estiver de acordo com as regras, mas a troca é por um produto diferente do que foi adquirido, será disponibilizado um voucher no valor da devolução para utilização no prazo de 90 dias. Você receberá pelo seu cadastro em nosso site na aba minhas devoluções as informações sobre o seu voucher de crédito.


3) PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES:

Para analisar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções a A.T.I. BRASIL – ARTIGOS TÉCNICOS INDÚSTRIAIS LTDA possui o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, começando a valer a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


4) VOUCHER DE TROCA:

O VOUCHER TROCA é uma opção mais cômoda ao consumidor. Ele será disponibilizado assim que o centro de distribuição da A.T.I. BRASIL realizar a conferência.
O valor pago pelo produto devolvido retorna como crédito no site e estará vinculado ao CPF do consumidor que realizou a troca, sendo intransferível.
É possível utilizá-lo para compra de qualquer outro item dentro do prazo de validade de 90 (noventa) dias, contados da disponibilização do VOUCHER.


PARA UTILIZAR O VOUCHER DE TROCA, VOCÊ DEVE SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:

• Acesse site WWW.ATIBRASIL.COM.BR.
• Escolha o produto e adicione à sacola.
• Na aba de pagamentos, no campo "CUPOM DE DESCONTO" adicione o código disponibilizado em sua solicitação de devolução.
• Se o valor da sua compra for superior ao crédito, o valor do VOUCHER será subtraído automaticamente do total da sua compra, e o pagamento do valor remanescente poderá ser realizado de acordo com as opções de pagamento disponíveis no site.
• Os valores creditados no VOUCHER deverão ser utilizados de forma integral, não é permitida a utilização parcial dos créditos.
• Não é possível utilizar o VOUCHER para pedidos realizados no televendas e/ou nas lojas físicas.


5) RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO.
Se a sua escolha for pela devolução do produto e cancelamento da compra, o reembolso do valor será feito na mesma forma de pagamento escolhida, sendo:

PAGAMENTO REALIZADO POR CARTÃO DE CRÉDITO: Após a realização do cancelamento, faremos a solicitação de estorno em sua operadora de cartões, após a finalização do processo, será possível verificar a realização do estorno que aparecerá na fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de seu Cartão de Crédito.

PAGAMENTO REALIZADO POR BOLETO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Após a realização do cancelamento, a restituição ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis direto na conta bancária.
IMPORTANTE: É NECESSÁRIO QUE A CONTA INFORMADA SEJA EM NOME DO TITULAR DA COMPRA.





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